Todos os nossos cursos de capacitação em Continuidade de Negócios do calendário 2019 são ministrados por Sidney R. Modenesi, MBCI.
Este curso é GRATUITO e oferecido em turmas abertas e objetiva a capacitação dos participantes nas componentes do programa corporativo de gestão da continuidade de negócios – SGCN, em conformidade com as normas ISO 22301/22313 e outras e ao Manual de Boas Práticas – versão 2018 do BCI. Carga horária: 4 horas.
Em breve este curso passará a ser oferecido somente on line no nosso canal no YouTube.
Local: São Paulo/SP, na região da Av. Paulista
Próxima turma: 18/09
Um curso abrangente que objetiva aprofundar intensamente os conhecimentos no sistema de gestão continuidade de negócios – SGCN – dos responsáveis e participantes do programa corporativo de continuidade de negócios. Carga horária: 24 horas.
Local: São Paulo/SP, na região da Av. Paulista
Próxima turma: de 07 a 09/10
Objetiva implantar ou aperfeiçoar a estrutura corporativa de resposta a incidentes e emergências de qualquer natureza e gerir adequadamente a crise decorrente. Carga horária: 24 horas. Carga horária: 24 horas.
Local: São Paulo/SP, na região da Av. Paulista
Próxima turma: de 09 a 11/09
Objetiva desenvolver e implantar um programa evolutivo de exercícios e testes para o sistema de gestão continuidade de negócios – SGCN.
Local: São Paulo/SP, na região da Av. Paulista
Próxima turma: de 11 – 12/11
Todos os cursos são ministrados por Sidney R. Modenesi, MBCI, profissional altamente capacitado e reconhecido pelo seu conhecimento e experiência em Continuidade de Negócios, Recuperação de Desastres, Resposta a Incidentes e Gestão de Crises.
Quer saber mais sobre os nossos cursos de Continuidade de Negócios? Por favor preencha o formulário abaixo.
© 2010-2020 STROHL Brasil. Todos os direitos reservados.